Inbound Marketing

O que você faz com aquele cliente que entra em contato, faz orçamento mas não fecha negócio? Não deixe sua empresa air no esquecimento.

Atraia, encante e converta seus clientes com o serviço de Inbound Marketing! Na Agência Planos Digital, posicionamos sua empresa como autoridade perante seus clientes, traçamos estratégias e utilizamos as melhores ferramentas do mercado, para te trazer resultados surpreendentes.

Quero saber como funciona

Ofereça o conteúdo certo, na hora certa para o cliente certo.

Você já teve o desejo de comprar um produto ou ir a um restaurante pela vontade de ter um experiência incrível? Ou não querer ficar de fora de algo importante? Então, o Inbound Marketing, ou Marketing de Atração, como também é conhecido, tem o foco de atrair naturalmente potenciais clientes, clientes qualificados e guiá-los até o momento de compra.

Para isso, utilizamos estratégias personalizadas para cada cliente, entendendo o momento atual de cada cliente e o objetivo final a ser percorrido até uma conversão. Através de páginas especificas (landing pages) e conteúdo de valor, seus clientes vão se encantar pela sua empresa e sua marca sempre vai ficar na mente deles.

Entre os principais benefícios do Inbound Marketing, estão: alcançar o público certo, estabelecer um relacionamento mais próximo dos seus clientes e fidelizá-los como promotores da sua marca, aumentar seu poder de persuasão e, com isso, encurtar o ciclo de vendas. Além disso, você também tem a diminuição de custos, afinal, o Inbound Marketing é mais em conta que os anúncios tradicionais.

Etapas do Inbound Marketing

Atrair

Nesta primeira etapa, utilizamos campanhas e conteúdo de valor nas redes sociais ou youtube para atrair visitantes regulares para o blog ou landing page da sua empresa, onde publicamos estrategicamente capturas de e-mails.

Atrair

Nesta primeira etapa, utilizamos campanhas e conteúdo de valor nas redes sociais ou youtube para atrair visitantes regulares para o blog ou landing page da sua empresa, onde publicamos estrategicamente capturas de e-mails.

Converter

O segundo passo é transformar os visitantes em leads, ou seja, em potenciais clientes. Isso é feito, principalmente, por meio de landing pages otimizadas para conversões e e-mail marketing, que oferecem materiais ricos, em troca de suas informações de contato.

Converter

O segundo passo é transformar os visitantes em leads, ou seja, em potenciais clientes. Isso é feito, principalmente, por meio de landing pages otimizadas para conversões e e-mail marketing, que oferecem materiais ricos, em troca de suas informações de contato.

Vender

Com os leads nutridos com conteúdo relevante – aqui também utilizamos materiais como estudos de caso e pesquisas de mercado – e suas informações em mãos, é hora de analisar quais já estão no estágio certo, para sua equipe comercial entrar em ação e transformá-los em boas vendas.

Vender

Com os leads nutridos com conteúdo relevante – aqui também utilizamos materiais como estudos de caso e pesquisas de mercado – e suas informações em mãos, é hora de analisar quais já estão no estágio certo, para sua equipe comercial entrar em ação e transformá-los em boas vendas.

Encantar

A venda não é um ponto final na estratégia. Por isso, oferecemos conteúdo avançado no pós-venda, com o objetivo de fidelizá-los e torná-los promotores da sua marca. Isso pode ser feito por meio de redes sociais e newsletters, para manter o relacionamento ativo.

Encantar

A venda não é um ponto final na estratégia. Por isso, oferecemos conteúdo avançado no pós-venda, com o objetivo de fidelizá-los e torná-los promotores da sua marca. Isso pode ser feito por meio de redes sociais e newsletters, para manter o relacionamento ativo.

“A maioria das pessoas não querem o seu produto.”

Elas querem a transformação que o seu produto vai trazer para elas.

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O que os clientes estão dizendo sobre a gente?

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Salim Felisbino, Agência Planos

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Bruno Kovalski, Marketing