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Influenciadores Digitais

Estar presente nas Redes Sociais é um dos melhores lugares para divulgar sua marca, com o trabalho de Gestão de Redes Sociais a identificamos o melhor conteúdo e linguagem para você se comunicar com seu público alvo.

Mais do que posts bonitinhos, aqui na Agência Planos Digital, desenvolvemos estratégias, criamos conteúdo de valor e campanhas assertivas, para conectar as pessoas certas à sua empresa e te entregar resultados mensuráveis.

Hoje, o mundo está nas redes sociais! Isso inclui, também, seus clientes e seus concorrentes. Portanto, se sua empresa ainda não está nesses canais, ou usa sem consistência ou estratégia, de forma não profissional, você está deixando de ganhar dinheiro e consolidar sua marca.

Para se ter uma ideia, no Brasil, 96,2% das pessoas que tem acesso a internet estão presentes em alguma rede social, de acordo com o relatório Social Media Trends 2019.

A grande vantagem das Redes Sociais são os inúmeros benefícios que elas podem trazer, entre eles: divulgação da marca, interação e engajamento com seu público, visibilidade online, tráfego para o site, oportunidade de novos negócios e, claro, aumento das suas vendas.

Mas não basta somente estar nas redes, é preciso saber fazer, o que postar, ter temo para postar, utilizar essa ferramenta de modo correto. Em nossa gestão de redes sociais, definimos um plano de estratégias, alinhado aos seus objetivos, criamos conteúdo de valor e conectamos pessoas à sua empresa, extraindo o melhor dos canais, para te entregar os melhores resultas, seja visibilidade de marca, divulgação de serviços ou venda.

Confira algumas das redes sociais que trabalhamos:

Facebook

Maior rede social do mundo, conta com mais de 2,2 bilhões de usuários ativos. Devido seu tamanho e por agrupar pessoas com interesses distintos, as oportunidades de negócio são enormes, para empresas dos mais diversos portes e segmentos.

Instagram

Conhecido por sua linguagem informal e alto engajamento dos usuários, o Instagram é perfeito para divulgar seu conteúdo de forma visual e humanizar a marca. Com as funcionalidades do Stories e IGTV, você tem ainda mais oportunidades de se aproximar e interagir com seu público.

LinkedIn

Maior rede social profissional do mundo, ela é uma ótima estratégia, principalmente para empresas B2B. A rede é muito utilizada para mostrar cultura corporativa, promover seu conteúdo em grupos de discussão do segmento e divulgar vagas de trabalho.

Pinterest

Extremamente visual, a rede é utilizada para compartilhamento de fotos e indicada, principalmente, para empresas dos setores visuais, como moda, decoração, arquitetura, design e afins. Entre suas funcionalidades está a criação de pins, que podem ser excelentes fontes de tráfego para sites.

TikTok

Sensação entre jovens e adolescentes, a rede social é voltada para criação e compartilhamento de microvideos de até 15 segundos, com linguagem informal e foco em humor e diversão, para conquistar o público.

“A maioria das pessoas não querem o seu produto.”

Elas querem a transformação que o seu produto vai trazer para elas.

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Salim Felisbino, Agência Planos

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Bruno Kovalski, Marketing