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Marketing de Conteúdo

A regra da internet é conteúdo de valor? Quando você procura alguma coisa na internet você procura o melhor resultado, que explique e tire suas dúvidas de forma simples e objetiva.

Use essa poderosa ferramenta para atrair e converter potenciais clientes, por meio de conteúdo de valor em seu blog, com a estratégia que está transformando o mercado global, o Marketing de Conteúdo. Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais!

Marketing de Conteúdo é uma estratégia baseada na criação de conteúdos relevantes, com o objetivo de atrair, educar e engajar uma audiência, para gerar negócios.

Os conteúdos não têm foco em venda, mas oferecem um benefício ao leitor, como ajudá-lo a resolver algum problema relacionado ao seu segmento, no momento em que ele precisa. Isso cria um sentimento de confiança e gratidão no visitante, que terá uma visão positiva sobre a marca e estará mais propenso a realizar uma conversão.

De acordo com uma pesquisa da HubSpot, 54% dos consumidores desejam ver mais conteúdos de uma marca ou empresa que apreciam. Por isso, o Marketing de Conteúdo é perfeito para estreitar o relacionamento com seu público e se tornar referência do seu segmento.

A estratégia utiliza da metodologia do Inbound Marketing, que consiste em atrair, converter, vender e encantar o cliente. Entre as principais ferramentas usadas estão o blog, otimização SEO, redes sociais, e-mail marketing e materiais ricos, como e-books.

Conheça alguns benefícios de utilizar o Marketing de Conteúdo

Com uma boa estratégia de Marketing de Conteúdo seu site pode se posicionar muito bem nos buscadores como Google, trazendo inúmeros benefícios para sua empresa! Com o conteúdo relevante, ele atrai visitas de potenciais clientes em seu site. Isso aumenta o engajamento com seu público e contribui para que mais pessoas conheçam a sua marca.

Além disso, esse tráfego qualificado de visitantes favorece o posicionamento do site, pois o Google entende que você oferece algo de valor e tende a te dar maior relevância.

O conteúdo de valor também cria um relacionamento mais próximo com o público, gera leads (potenciais clientes) e guia o visitante por todo processo de compra, potencializando suas vendas e criando embaixadores da sua marca.

“A maioria das pessoas não querem o seu produto.”

Elas querem a transformação que o seu produto vai trazer para elas.

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Salim Felisbino, Agência Planos

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Bruno Kovalski, Marketing