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Otimização de Sites

Já pensou em ter seu site no topo do Google, para as principais palavras-chave do seu segmento, sem precisar investir em anúncios? Com nosso serviço de otimização de sites isso é possível! Surpreenda-se com os resultados que você pode ter. Fale com a Agência Planos Digital

A otimização de sites (SEO) é um conjunto de ações realizadas para que um site alcance um melhor posicionamento nas páginas de resultado de busca, como o Google. Diferente dos links patrocinados, que você “aluga” um espaço de destaque, no SEO é feito um trabalho de conquista pela posição privilegiada, o que gera resultados sólidos e duradouros.

Estar com seu site bem posicionado no Google é sinônimo de visibilidade, mais visitantes qualificados em seu site e aumento de suas vendas. Afinal, o buscador recebe mais de 3,5 bilhões de pesquisas por dia, de acordo com estatísticas do site Internet Live Stats, e certamente seus potenciais clientes estão entre eles.
Quer entender um pouco melhor como funciona o SEO e aplicar no seu site ou Loja Virtual?

SEO On Page

Na estratégia de On Page são realizadas ações no font-end do site, ou seja, em tudo que é visível para o visitante. Isso inclui, principalmente, melhorar a experiência do usuário e facilitar a leitura do site pelo Google.

No On Page é muito utilizada a técnica de Marketing de Conteúdo, que consiste em produzir conteúdo de relevância no blog, como forma de atrair visitantes qualificados para o site.

Além disso, são feitas pesquisas de palavras-chave que serão utilizadas na estratégia, revisão de títulos e descrições das páginas, inserção de heading tags, URL’s amigáveis e botões de chamada para ação (call to actions), entre diversas outras ações essenciais para alavancar um site.

SEO Off-Page

O SEO Off Page, por sua vez, trata do back-end, que vai além das páginas do seu site, mas que impacta significativamente no posicionamento dele nos buscadores. Isso diz respeito à percepção que o usuário tem do site, por isso, ao mencioná-lo em sua página, diz ao Google, indiretamente, que aquele site é confiável, relevante e autoridade no assunto.

Aqui utilizamos estratégias de link building, que, em suma, é uma rede de links externos que apontam para suas páginas (backlinks), com o objetivo de aumentar a autoridade delas. Com isso, quanto mais backlinks de qualidade uma página tem, maior sua relevância, o que favorece seu posicionamento.

“A maioria das pessoas não querem o seu produto.”

Elas querem a transformação que o seu produto vai trazer para elas.

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Salim Felisbino, Agência Planos

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Bruno Kovalski, Marketing